logo_semfundo_branco

Comitê Mulher

Sobre o Comitê Mulher

O Comitê Mulher foi fundado em março de 2023 com a intenção de incluir as mulheres que estão envolvidas no agro ao Sindicato Rural e formar novas lideranças para o setor do agronegócio. É responsável por implantar e cuidar dos projetos do Sindicato e da comunicação com as mulheres do setor local e da região, bem como associadas, esposas, filhas e noras vinculadas aos nossos associados. Formado por 8 diretoras ativas, realizam todo o planejamento estratégico e toda a organização das ações do Comitê, e conta com a equipe do Sindicato Rural para a execução desses projetos.

A união dessas diretoras junto à sociedade luverdense trará uma harmonia para o agro, com a voz feminina para ser protagonista nas decisões do setor que mais cresce no país, e com um olhar detalhista que as mulheres naturalmente possuem.

Dentro deste contexto o Comitê Mulher ocupa um espaço importante dentro e fora do Sindicato Rural levando informações, capacitações, rede de apoio e networks. A missão dessa união é ter força para enfrentar os desafios adversos em nosso setor no olhar feminino, de uma forma empática e harmoniosa.

× Como posso te ajudar?