logo_semfundo_branco

Comitê Jovem

Sobre o Comitê Jovem

O Comitê Jovem do Sindicato Rural de Lucas do Rio Verde é uma iniciativa animadora que está repleta de energia jovem para jovens. Originado a partir de uma conversa entre produtores locais, o comitê tem um propósito fundamental: aproximar a nova geração de produtores rurais e inspirá-los a colaborar uns com os outros, da mesma forma que os produtores pioneiros de Lucas do Rio Verde fizeram no passado.

O sindicato rural reconheceu a necessidade de preparar a próxima geração de produtores rurais, tornando-os sucessores, e assim surgiu o Projeto Jovens Sucessores, com foco especial na sucessão familiar. O primeiro módulo do projeto preparou o terreno, construindo uma base sólida e ensinando que para haver mudança, ela deve vir dos jovens. Como resultado, a primeira turma de jovens sucessores foi formada.

Com novos módulos em desenvolvimento, o comitê jovem também tem mais projetos em andamento para desenvolvimento pessoal e técnico. Os jovens participantes terão a oportunidade de aprender mais sobre a parte administrativa e de campo do seu negócio, além de palestras abordando uma variedade de temas. E, claro, o bom e velho churrasco é uma tradição que não pode faltar para unir a turma, à moda antiga do produtor rural.

Se você se identificou com o comitê jovem e sua missão, entre em contato com o Sindicato Rural de Lucas do Rio Verde e faça parte dessa renovação empolgante!

× Como posso te ajudar?